sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

per-soo.


Não, eu não visto máscaras.
mas, não vês que nada
é natural.

Que eu me escondo?
não é esconderijo
subterfúgio
é apenas a política
a situação
a tática

deste instante.


Se já usei antes
talvez
e talvez tenha funcionado
ou não

depende do

momento.

Não vês que sou um texto?
linhas que continuo a tecer
outras em que me entretenho
entreteço

e provavelmente novas que surgem
fazem-se e desfazem-se


se retramam e destramam incessantemente

uma via
uma rua sem saída
mas também um mapa
que todos os caminhos entram
ou são recortados às vezes
em contextos
estados cidades
e mesmo um ponto perdido no meio do oceano.


o quê? Isto seria uma desculpa
estou fugindo?

Sim, provavelmente

e ainda assim eu
alguém
qualquer nunca saberemos
ou sabemos mesmo é demais

as coisas estão onde achamos
ou desconfiamos

quem sabe?
Per-soo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário