segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Não tenho pressa
já tive e de nada


Mas gosto de ter este mel na boca
ensalivá-lo

gosto de ter essa sensação de presença
como um hálito
pelo corpo

gosto desta calma
às vezes estou num mar aberto
amplidões

e apenas estou pensando


gosto de perceber isso
até essa pequena dor
esta pequena insegurança


desde que venham nesta calma

Que o que é mais interessante é este instante
que não sei o que será
em que vejo o futuro como o presente

e a brisa por mim
perpassando

os cabelos são levados enquanto ando em frente

e o que está sempre ali é o físico que não some
mas que anda e que vê o cabelo para trás

que sabe das circuntâncias

mas não quer perder a oportunidade de gozar


esse pólen

eu tão abelha de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário