quarta-feira, 5 de setembro de 2012

cara,
não me leve a mal
não quero ser o inimigo

e entendo bem que você tenha que me odiar

e nem quero que você me entenda arrogante por trazer esta mensagem

antes de tudo é apenas uma posição diferente em que estamos
e não queria ter de ver você passar por isso

a dor de estar atravessando a porta
enquanto o vento ligeiro a atravessa em sentido contrário

não, cara,
não é isso
não venho substituí-lo
não venho tomar postos
ninguém tem postos neste mundo


posso eu ser também apenas passageiro
ou então posso me firmar
mas o que isso muda?

em nada sou , você é melhor
não disputamos
apesar do claro fato do nosso desejo se apontar para a mesma ideia


não quero brigas
e sei ser bem normal
mas tento pensar isso
e não consigo não me sentir
mal pela situação
não consigo mesmo


o amor
é isto
cara

não conseguimos dar nomes
e odiamos quem não conhecemos
apenas porque
pensamos tratar-se de termos ido embora

partido de vez

mas, talvez,
não seja nem eu nem você e nem nada

a dor, cara
vem pra todos
pra mim
pra você

e nem eu e nem você sequer ganharemos
algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário